A cada dia, mês ou ano que passa, à procura por médicos de forma urgente está crescendo. Sendo assim, visando apresentar uma alternativa para todos, esse conteúdo trará algumas informações sobre a Kompa Saúde. Sendo assim, você terá sua consulta médica barata o mais rápido possível.
A saber, para quem não conhece, os serviços da Kompa, pode ficar tranquilo que tudo terá sua devida explicação. Sendo assim acompanhe todo o conteúdo para conseguir sua consulta médica barata o mais rápido possível. Vale destacar que os valores estão no site da Kompa Saúde, se já quiser conferir, clique aqui.
Tabela de conteúdos
Existe uma consulta médica barata?
Antes de responder à pergunta, esteja ciente que mais da metade da população brasileira não possui plano de saúde. A saber, em um dado feito pelo IBGE, mais de 60% das pessoas no país não tem um convênio médico. Dessa forma dependem exclusivamente do SUS, que depois da pandemia está sofrendo para atender todas as pessoas.
De certa forma, a melhor opção, para esses casos é ir atrás de um plano de saúde. No entanto, confira no próximo tópico o motivo pelo qual existem tantas pessoas que não tem acesso a um médico de qualidade e quando precisam.
Quanto custa um plano de saúde?
Em um levantamento feito pela ANS, apontou que o preço médio de um plano de saúde, considerado “bom”, gira em torno de R$600. A saber, é para um plano individual, e é possível que não tenha tantos benefícios assim. Se por um acaso, deseja fazer para toda sua família, o preço aumenta de forma significativa, indo para R$900.
Sendo assim, se torna uma opção a Kompa Saúde, que não é considerada um plano de saúde convencional, por isso sai muito mais em conta com diversos benefícios. A saber, para ficar de forma fácil a explicação, é como se fosse as plataformas de streaming. Ou seja, você paga uma mensalidade e tem direito a usufruir de todos os benefícios propostos.
Ficou curioso para saber mais? Acesse neste link a Kompa Saúde e veja todas as informações que você precisa saber para começar com seu mais novo plano de saúde.
Eu só quero uma consulta médica barata, posso achar na Kompa?
Sim! Se você não quiser assinar o plano e só estiver na procura de uma consulta médica barata, é possível agendá-la tanto presencialmente quanto de forma online. Sendo assim, é muito mais fácil conseguir que o médico te atenda da melhor forma, e de um jeito que possa encaixar na sua agenda. Isso pelo fato da Kompa usar a telemedicina.
Sendo assim, está querendo apenas uma consulta? Entre em contato com a Kompa, através do telefone no site para poder agendar sua consulta o mais rápido possível. Mas, se me permite um conselho, é muito mais vantajoso adquirir o plano, seja individual ou familiar. Pois, além de ter acesso ao app para ver seus exames, receitas médicas digitais e muito mais, você terá descontos em medicamentos nas farmácias parceiras.
Portanto, se você tiver condições de arcar com um plano ao invés de apenas uma consulta médica barata, sugiro a 1.ª opção. Mas claro, fica ao seu critério a escolha, estou apenas trazendo alguns pontos que você pode levar em consideração no momento. Dito isso, não perca mais tempo e tenha um plano de saúde que cabe no seu bolso.
Conclusão sobre a consulta médica
Por fim, agora que você já sabe que na Kompa é o jeito mais fácil de conseguir uma consulta médica barata o mais rápido possível, é bacana saber que cuidar da sua saúde é um processo diário e contínuo. Por isso um dos fortes da Kompa Saúde é o médico de família, ele é responsável por fazer todo um acompanhamento. A saber esse benefício é apenas para os assinantes, sendo muito útil em diversas ocasiões.
Quando se fala em saúde, devemos nos atentar todo dia, como nos alimentamos, dormimos, se praticamos as atividades certas para nosso corpo. Tudo isso é levado em conta, e é ai que o médico de família entra, ele pode indicar a melhor forma e é capaz de resolver 80% dos casos que chegam até ele. Então está esperando o que? Acesse já a Kompa e assine o plano premium, para mudar a vida das pessoas que estão ao seu redor.
Fontes:
- Kompa Saúde (01/02/2022 às 13H);
- IBGE (01/02/2022 às 15H);
- ANS (01/02/2022 às 16H).
Comentários