Pesquisar

Precisando de consulta médica barata?

  • Compartilhar:
post-title

Uma das grandes preocupações em nossas vidas é a saúde, e estamos acostumados com altos preços relativos a isso, mas é possível conseguir uma consulta médica barata. Um dos principais jeitos de se conseguir um atendimento por um preço menor é a telemedicina. O importante é não deixar sua saúde de lado, por isso que o mais indicado é procurar bastante pelas opções mais baratas, mas, de maneira nenhuma, deixar de ir ao médico.

Uma consulta pode parecer cara quando você não acredita que ela é de fato necessária, mas é ainda mais caro tratar problemas graves. Então, a medicina preventiva pode parecer um gasto dispensável ao pensar que “não preciso de um médico se eu não tenho problema nenhum”. No entanto, consultar-se regularmente e realizar os exames de rotina é , além de mais saudável, mais barato do que a recuperação de um problema grave. Apenas identificar cedo uma doença é que evita seu agravamento.

Onde encontrar consulta médica barata?

O serviço da Kompa Saúde oferece consultas médicas por preços muito baratos aos seus assinantes. Mas a vantagem não está apenas no preço, pois se este fosse acessível e o serviço não tivesse qualidade não valeria a economia. No entanto, através do aplicativo você consegue agendar uma consulta médica barata de forma rápida e prática.

A facilitação do agendamento de consultas médicas não é apenas mais prática, também significa um aumento da segurança do paciente. Assuntos de saúde são urgentes, e a demora para conseguir alguns especialistas na rede pública prejudica o organismo que está precisando de ajuda. Além de aguentar dores por mais tempo, uma demora para consultar-se pode causar a piora na condição física do paciente.

Se não é a demora na rede publica, os altos preços dos planos de saúde tradicionais e de muitas clínicas particulares são um obstáculo ao nosso bem-estar físico e financeiro. Por estes motivos é que a Kompa Saúde proporciona o atendimento com inúmeros especialistas, como cardiologista, nutricionista, reumatologista, ortopedista, endocrinologista, geriatra e muitos outros por preços acessíveis. Assista o vídeo a seguir e entenda como funciona a Kompa.

Clique aqui para agendar uma consulta médica barata agora mesmo.

É possível conseguir uma consulta médica gratuita?

Por incrível que pareça, sim é possível. Também na Kompa Saúde, novos assinantes conseguem agendar uma consulta, via telemedicina, gratuita com qualquer um dos especialistas oferecidos. Além disso, os assinantes tem direito a consultas ilimitadas e gratuitas com o médico dedicado. Este profissional é perfeito para realizar planejamentos de saúde de longo prazo, entendendo suas condições, rotina, histórico e interesses. Conheça mais sobre o médico dedicado e suas vantagens clicando aqui.

O que a medicina preventiva pode fazer por você?

É mais comum que procuremos atendimento médico quando sentimos algum sintoma ou sabemos do risco de algum problema de saúde. Neste momento procuramos por uma consulta médica barata para gastarmos o mínimo possível e mesmo assim conseguir um tratamento adequado. No entanto, mais barato do que tratar um problema é se prevenir contra ele.

O que é prevenção em saúde? Realizar exames de rotina permite que você identifique o mais cedo possível qualquer doença que está surgindo. Muitos problemas graves de saúde não apresentam sintomas em seus estágios iniciais, apenas com o passar do tempo é que seu agravamento manifesta incômodos pelo corpo. Doenças deste tipo são muito menos mortais quando diagnosticadas precocemente, e um tratamento mais simples também significa, é claro, um tratamento mais barato.

Portanto, quando leva-se em conta uma visão mais ampla da sua saúde entende-se que um cuidado mais frequente é, além de mais confiável e seguro, mais barato.

Cuidados, hábitos e seus resultados

Um bom sono, uma boa alimentação e a prática de atividade física são aspectos que melhoram, com certeza, a qualidade de vida de qualquer um. Mesmo sentindo-se bem consigo mesmo atualmente, alguns hábitos inadequados podem cobrar seu preço apenas no futuro. Consultar-se com uma nutricionista, por exemplo, não é benéfico apenas para algum atleta ou alguém que está muito acima do peso, todos encontram grandes vantagens em uma alimentação balanceada.

Contudo, a vantagem central dos hábitos saudáveis é a melhora na saúde. Mas estar sentindo-se bem, com uma saúde boa implica em uma melhora de muitas outras coisas em sua vida. Quem tem disposição, energia e bem-estar consegue trabalhar melhor, aumentando as chances de sucesso profissional. Não sentir-se exausto diariamente melhora a qualidade das relações pessoais entre os indivíduos. Cuidar de si não precisa ser visto como um luxo e sim como uma prioridade, cuidar da sua saúde não é obrigatoriamente caro.

Tirar da sua frente preocupações com possíveis problemas de saúde limpa sua mente e permite que se concentre em tudo o mais que você precisa. Por isso que a Kompa Saúde se dedica à esta medicina do dia a dia, do cuidado constante e da prevenção.

Redator da equipe Kompa Saúde.
Comentários
Precisando de uma consulta médica?
Precisando de uma consulta médica?