Pesquisar

Precisando de um dermatologista online agora? Conheça algumas opções.

  • Compartilhar:
post-title

O dermatologista online é o médico responsável por cuidar e tratar 3 mil tipos diferentes de doenças e complicações da pele, que precisa de muita atenção e acompanhamento. Ele também cuida do couro cabeludo, unhas e outros tecidos que sejam classificados como epiteliais.

Para conseguir uma consulta com esse especialista, podemos utilizar a telemedicina. Uma nova forma de consulta que tem atraído inúmeros pacientes e profissionais para realizar um atendimento remoto.

Se você tem interesse em ter uma consulta com um dermatologista online agora, e quer conhecer as melhores opções para atendimento, continue lendo o conteúdo que separamos especialmente para te ajudar:

Dermatologista online agora:

A telemedicina tem atraído muitos pacientes e médicos de várias áreas da saúde, e está de acordo com todas as legislações e normas médicas. Esse tipo de consulta é feito por meio da tecnologia, onde pacientes e profissionais conseguem manter um contato maior.

Eles utilizam um computador ou celular, e que tenha câmera e conexão com a internet. Assim a consulta poderá acontecer independentemente da distância, e isso ajuda muitas pessoas sofrem com carência médica na região onde moram. O paciente não precisa sair de casa para ser atendido, isso pode gerar um contato maior entre ele e o especialista, além de economizar tempo e dinheiro.

E no momento de isolamento social que estamos vivendo, esse tipo de atendimento ajuda a proteger os pacientes do contágio da Covid-19. E pode ajudar a cuidar e tratar de diversas condições relacionados a estética, por exemplo, rugas, queda de cabelo, linhas de expressão, acne e até mesmo a oleosidade na pele.

Formas de atendimento:

Você pode ter uma consulta com um dermatologista online agora, basta ter os requisitos para conseguir ter o contato. Primeiro é necessário que você entra no site da Kompa, e tenha contato com a equipe de atendimento. Eles vão lhe informar todos os tipos de atendimentos que eles estão realizando no Brasil. 

Logo depois, certifique-se de ter uma boa conexão com a internet para não ter problemas no dia da consulta. O atendimento poderá ser feito por vídeo chamada através da nossa plataforma. Ela é segura e fácil de ser utilizada.

Aqui na Kompa nós também temos um aplicativo, que ajuda a realizar o agendamento e passar informações durante o atendimento. Você poderá escolher o melhor local para ser atendido e conseguir se comunicar.

Redator da equipe Kompa Saúde.
Comentários
Precisando de uma consulta médica?
Precisando de uma consulta médica?