Pesquisar

Como ser atendido por um dermatologista online

  • Compartilhar:
post-title

Poucas pessoas conhecem, mas é possível ter uma consulta com um dermatologista online! Em suma, qualquer pessoa pode ter essa forma de atendimento digital. Ela vem sendo feita a alguns anos e agora nesse ano de pandemia, as pessoas estão optando por não se expor em locais públicos e se possível ficar apenas online.

Essa forma de atendimento serve como uma solução onde os médicos ajudam os pacientes sem colocá-los em risco de contágio. Estamos falando da Telemedicina, uma prática digital onde especialistas e pacientes podem se comunicar em uma consulta. Essa forma de atendimento tem rendido mais agilidade para o atendimento médico, e também vem apresentando muita praticidade.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a consulta virtual não veio para substituir o dermatologista presencial! Elas vieram para se tornarem um complemento, facilitando o contato entre especialistas, clínicas e consultórios de saúde e até mesmo a comunicação do paciente com todos esses citados. Acompanhe abaixo um pouco mais sobre esse tipo de consulta:

A consulta online

Dermatologista online? Isso mesmo que você leu! As consultas são feitas com um dermatologista online profissional, seguindo todas as legislações e normas médicas.

No momento atual de isolamento social, essas consultas online podem tranquilizar e conseguir esclarecer dúvidas das pessoas. A consulta é feita usando a tecnologia da informação, ou seja, ela é feita de maneira virtual utilizando um aparelho conectado à internet (celulares, computadores, tablets).

Em suma, é possível um Médico Dedicado resolver muitos dos problemas de qualquer paciente. Mas você sabe o que é um Médico Dedicado ou de Família? Ele é um especialista capaz de resolver 80% dos problemas de forma primária. O melhor disso tudo, é que o assinante Kompa tem essa consulta 100% inclusa. Ficou interessado, entre no link e adquira seu plano.

Confira abaixo como funciona e seus benefícios!

Acesse aqui para agendar sua consulta online!

Dermatologista online

Para ter sua consulta com um dermatologista online, você primeiramente vai precisar encontrar uma plataforma que realize o atendimento virtual. Pesquisa na internet e verá vários sites de saúde, eles possuem médicos vinculados a ele para fazer os atendimentos.

O atendimento poderá ser feito por aplicativo que a plataforma vai te indicar. Esse mesmo local vai te pedir algumas informações e contatos para se comunicar com você, logo depois eles irão fornecer os dados do médico dermatologista que vai te atender, e definirão os dias e horários disponíveis na agenda.

Por fim, você deverá ficar online no dia marcado e fazer sua consulta. O próprio médico vai te mandar todos os detalhes (relatórios, receitas, etc) depois da consulta através de mensagens.

Passo a passo para assinar a Kompa e ter sua primeira consulta

  1. Acesse o site da Kompa, basta clicar aqui!;
  2. Preencha o formulário e você falará com a Karmen (Enfermeira Virtual);
  3. Acesse o app da Kompa para validar as informações e escolha um plano para fazer a assinatura;
  4. Pronto! Só agendar sua consulta ou com Médico Dedicado ou Dermatologista.

Redator da equipe Kompa Saúde.
Comentários
Precisando de uma consulta médica?
Precisando de uma consulta médica?